domingo, 22 de novembro de 2009

Bons resultados para o Maranhão!



Essa semana o IBGE divulgou, que o PIB do Maranhão cresceu no Governo Zé Reinaldo e Jackson.

Esta estatística é um quesito a levarmos em conta nas eleições do ano que vem. Dados estes que só vem a comprovar como atual Governo Biônico é um atraso para o nosso Estado.

Precisamos somar forças de todas as idades para vencermos, em definitivo, o atraso político - causa principal do atraso social e econômico em nosso Estado.
Indigna-me a certeza de que um terço da população do Maranhão ainda vive nas trevas do analfabetismo.

Indigna-me constatar que dois terços da população só ainda nao está em pele e osso, que nem os famintos de tudo de alguns grotões miseráveis da Africa, porque recebe o bolsa-familia, programa de transferência de renda do governo federal.
Indigna-me ter que conviver com as carências tantas que mantém o nosso Estado disputando com Alagoas o primeiro lugar em tudo que nao presta.

Precisamos estabelecer o quanto antes um pacto entre os segmentos que ainda restam pensando no bem estar dos outros de modo a que finquemos as bases para um projeto de Estado.

Afinal, o que nos queremos que o Maranhão seja?
Precisamos demarcar horizontes para estabelecermos os rumos certos pelos quais devemos caminhar. Estou convencido de que sem um projeto de longo prazo de Estado os planos de governos serão inoquos, sem espaços para os sonhos, aproveitáveis talvez como base de roteiros para ficções surrealistas.

Por isso, precisamos nos organizar agregando e mobilizando numa ação comum a todos que tenham uma contribuição efetiva e despreendida a dar.

Parabéns Zé Reinaldo e Jackson.

Vamos luta! Boa Semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário