sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Maranhão não!


Como este Blog já tinha antecipado, o Presidente Luis Inácio Lula Da Silva não virá ao Maranhão.Desta vez programada para acontecer nesta sexta-feira (27).


Segundo informou a assessoria do Palácio do Planalto, por conta de compromissos inadiáveis que surgiram de última hora em sua agenda, uma nova data no mês de dezembro será marcada para a visita de Lula a capital Maranhense.


Lula viria à cidade acompanhada da pré-candidata à Presidência da República Dilma Roussef para a solenidade de inauguração da ampliação da Fábrica de Alumínio do Consórcio Alumar.


Além da Ministra da Casa Civil, o Ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, também faria parte da comitiva presidencial.


Da última vez que esteve em São Luís, Lula desembarcou no aeroporto Marechal da Cunha Machado onde fez um pronunciamento e concedeu entrevista coletiva para jornalistas.

De lá, em companhia de alguns políticos locais, sobrevoou de helicóptero alguns municípios atingidos pelas enchentes e logo após seguiu para o estado do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário