quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Nova mesa diretora do TJ toma posse nesta sexta, às 10h


A nova mesa diretora do Tribunal de Justiça do Maranhão, composta pelos desembargadores Jamil de Miranda Gedeon Neto, Cleonice Silva Freire e Antonio Pacheco Guerreiro Júnior, eleitos presidente, vice-presidente e corregedor-geral de Justiça, respectivamente, toma posse nesta sexta-feira, 18, às 10h, em sessão solene na sala das sessões plenárias do Palácio Clóvis Bevilacqua, sede do TJ.

A cerimônia será precedida por uma missa em ação de graças, às 8h30, na Catedral Metropolitana, celebrada pelo padre Ailton César Alves de Sousa, pároco da Igreja da Sé.

O discurso de abertura da sessão solene caberá ao presidente do TJ, desembargador Benedito de Jesus Guimarães Belo, que assumiu o cargo na última quarta-feira, 16, em razão da renúncia do desembargador Raimundo Freire Cutrim, eleito membro efetivo do TRE-MA, na sessão administrativa realizada no mesmo dia.

A desembargadora Anildes Chaves Cruz saudará os eleitos. Também usarão a palavra a procuradora-geral de Justiça, Maria de Fátima Travassos, e o vice-presidente da OAB-MA, Guilherme Zagallo. Por fim, o desembargador Jamil Gedeon Neto fará o discurso de posse.

Fonte: Tribunal de Justiça do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário