terça-feira, 27 de abril de 2010

O despeito de Haroldo Sabóia


Quem é essa figura fantasmagórica, chamada Haroldo Sabóia?

Haroldo Sabóia já ocupou alguns cargos políticos, e no último pleito - nas eleições municipais de 2008 - disputou o cargo de vereador de São Luís, fato este que a população de São Luís preferiu não referendar.

Fico observando esses " Pitis " que o Haroldo Sabóia anda dando pra cima do Ex-Secretário de Planejamento, Aziz Santos. Pura Inveja!!!Explico:

O Haroldo - que está há muito tempo em decadência na vida política - está é "enciumado",  pois ao contrário dele, o Ex-Secretário de Planejamento Aziz Santos, está em total ascensão  em sua vida pública.

Penso que se o Haroldo tem alguma reclamação quanto ao " poder " que o Aziz Santos tinha no Governo Jackson, ele deveria fazer o registro de tais "reclamações"  diretamente ao Jackson - quem conferiu tamanho " poder" ao Aziz.

O Aziz apenas cumpria - com muita competência - o seu trabalho de gerir as contas do Estado.

Atitudes como essa - por parte do Haroldo - só demonstra o quanto a população estava certa em não referenda - lo ao cargo de vereador de São Luís, e corrobora mais ainda a minha afirmação de que o mesmo encontra-se em total decadência.

Ora, se a população não o quer como representante do povo, quem ele pensa que é para apontar o dedo para alguém?!

Eu acho que ao invés do Haroldo ficar escrevendo essas baboseiras, de "menino chorão", ele deveria é correr atrás de fazer algo para a população Maranhense, e assim quem sabe ele não saíria do ostracismo em que se encontra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário