segunda-feira, 5 de abril de 2010

Solidariedade com Rafael Oliveira



O Secretário Geral do Fórum Estadual de Juventude do Maranhão- FEJMA, Rafael Oliveira, se licenciou de suas funções por motivos de saúde. 
Rafael embarcou hoje a tarde para a Cidade de Salvador para tratamento médico.

O estado de saúde de Rafael Oliveira é estável, entretanto, o problema requer tratamento imediato para evitar complicações futuras. 

Ano passado,  durante congresso nacional da juventude do PDT realizado em São Paulo, Rafael teve fortes dores no peito tendo sido submetido a atendimento médico.

Na oportunidade amigos achavam que tratava-se de estresse da viagem e da falta de desncanso pela intensidade de atividades. 

Ao retornar a São Luis e fazer exames de rotina foi descoberto a existência de problemas cardiacos que o obrigavam a iniciar um intenso tratamento.
A notícia pegou todos de surpresa. Ninguém queria acreditar que um jovem com essa idade pudesse apresentar probelmas cardíacos.

Rafael ainda tentou relutar e manter a rotina de atividades e o itenso ritmo de viagens ao interior do Estado, porém, amigos e familiares o aconselharam a se dedicar exclusivamente ao seu tratamento.

Este blog deseja sucesso ao jovem nesta estapa e torce para que o mesmo se recupere o mais rápido possível. 



Força garoto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário